Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Clovis Pinho Canta o Sucesso "Ninguém Explica Deus" Com a Filha De Carla Perez Para o Novo DVD Ao Vivo Do Harmonia Do Samba (Assista)

Na última quinta-feira (5), Clovis Pinho participou da gravação do novo DVD ao vivo do Harmonia do Samba, em Brasília. O cantor esteve no momento mais especial do show e dividiu o palco com Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez. Clovis e Camilly cantaram o sucesso Ninguém Explica Deus, de autoria dele.

– Sem palavras!!! Ainda impressionado e impactado com tudo o que aconteceu, que honra pra nós cantarmos para o amor de nossas vidas, o Deus inexplicável – disse Clovis.

A jovem tem apenas 16 anos e fez a sua estreia nos palcos. Xanddy revelou como contou para Camilly sobre a participação.

– Eu disse: “filha, você vai participar do DVD comigo cantando uma música”. Ela arregalou o olho e disse: “Tá doido, meu pai?”. Mas aí fomos ensaiando e ficou lindo. É um momento único para minha família. Além de cantar com ela, poder interpretar essa letra linda, composta pelo Clovis, um verdadeiro presente de Deus – explicou Xanddy.

Através de suas redes sociais, Carla Perez falou sobre o nervosismo da filha e agradeceu Clovis.

– Só Deus e nós sabemos o quanto você estava nervosa, tremendo a ponto de quase desistir de entrar. O dom que Deus te deu, aproveite com sabedoria, minha filha. Clovis Pinho obrigada pelo presente, canção linda e você é um cara abençoado, meu irmão. Música linda para o nosso Deus lindo! – postou.

A gravação também teve a participação de Luan Santana, Thiaguinho, Anitta, Marcos & Belutti e Léo Santana.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES