Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Cristina Mel, Vini Rodrigues e Caíque Oliveira Participam Da Dublagem Do Filme "A Estrela De Belém" (Assista)

Todo ano é a mesma coisa: nem passou o dia das Crianças e todo mundo já está de olho no Natal. A novidade deste ano, pelo menos para a garotada, será a presença da cantora Gospel Cristina Mel, do Youtuber Cristão Vini Rodrigues e do ator Caíque Oliveira, da Companhia de Teatro Jeová Nissi como dubladores do mega filme "A Estrela de Belém".

Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para o dia 30 de novembro, a história do nascimento do menino Jesus será contada a a partir do olhar dos animais na manjedoura em uma animação pra lá de divertida durante o seu nascimento.

No filme, Cristina Mel é Maria, a forte e ao mesmo tempo suave figura da mãe de Jesus. A parte cômica foca por conta de Vini Rodrigues, o Jacinto Manto do canal Tô Solto, que nesta história dá voz ao pombo Davi, enquanto Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu.

Juntos, o trio tem a missão de passar ao público brasileiro a mesma emoção e alegria que Oprah Winfrey, Steven Yeun e Kelly Clarkson ofereceram ao público norte americano. Já a trilha sonora nos EUA foi comandada pela pop star Mariah Carey.

No enredo, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila até que um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou.

Ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas. Juntos, o trio se úne à três camelos sábios e a outros animais muito loucos em uma perseguição à Estrela e se tornam heróis improváveis da maior história de todos os tempos – o primeiro Natal.

Do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs”. “A Estrela de Belém” é o mais novo lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo” entre outros.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES