Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Danilo Franco Finalista Do The Voice Brasil 2016 (Rede Globo), Assina Contrato Com a Gravadora MK Music

Finalista da temporada 2016 do programa The Voice Brasil (Rede Globo), o cantor baiano Danilo Franco acaba de assinar contrato com a gravadora MK Music, uma das principais no segmento Gospel no Brasil.

Durante a reunião que aconteceu nesta segunda-feira, dia 09/10, na sede da empresa carioca Danilo revelou que este foi mais um sonho seu que se realizou. “A oportunidade de fazer parte da família MK é um presente de Deus para mim, mais um sonho meu que Ele realiza. Tenho certeza que vou crescer e aprender muito, o que vai me proporcionar aprimoramento profissional e pessoal, para prosseguir nesta carreira que o Senhor me permite desenvolver”, afirmou o artista.

A estratégia de divulgação do primeiro trabalho pela nova casa de Danilo, de acordo com o anúncio, será realizado em etapas. Na primeira fase serão lançados diversos que se transformarão em seguida eu um EP (Extended Play).

Entre as novidades, um dos singles contará com a participação especial da cantora Gospel Michele Nascimento. “Neste projeto, teremos uma canção em parceria com a cantora Michelle Nascimento, que abraçou este trabalho com tanto amor. Michelle é uma das minhas inspirações na música e tem sido um instrumento de Deus para me abençoar”, comemorou Danilo.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do cantor, o novo álbum trará influências no R&B, no soul, com letras que exaltam a soberania de Deus. No entanto, a primeira música a ser lançada mostra também uma mensagem forte de encorajamento e fé, porém com uma melodia mais clássica sem tantos elementos de black music.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES