Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Elaine Martins Realiza Chá De Bebê Dos Gêmeos João e Joabe Com o Tema “Chuva De Bênçãos” (Assista)

A cantora Elaine Martins realizou, na última quarta-feira, 25 de outubro, o chá de bebê dos gêmeos João e Joabe, em um salão de festas de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Com o tema “chuva de bênçãos”, a decoração usou vários tons de azul, e a cantora e seu marido, Oséas, receberam amigos e familiares no espaço, segundo informações do portal Pleno News.

Grávida de 29 semanas, Elaine já é mãe de Josué, de 2 anos, e ao final da festa agradeceu a presença dos convidados, fazendo uma oração e interpretando a música Volte a Sonhar. “Eu quero agradecer por tudo o que Deus tem feito na nossa vida. Eu estou muito feliz. Eu não esperava ter outro filho, muito menos gêmeos, mas Deus me deu essa graça”, disse.

Elaine Martins anunciou que estava grávida de gêmeos em julho último, nas redes sociais, com uma foto de seu filho segurando um teste de gravidez com resultado positivo. “Um é pouco, dois seria bom. Três? Obrigada, Senhor! É bênção demais!”, escreveu, à época.

Recentemente, ela gravou uma participação especial na música Prefiro Ser Fiel, que estará no repertório do novo álbum de Gisele Nascimento, e comemorou o convite: “Quando ela me chamou eu logo disse: ‘Claro… manda a música’. Eu não podia perder essa oportunidade. Fiquei muito feliz em participar. Foi uma surpresa… de verdade!”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES