Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Fernanda Brum Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Som Da Minha Vida”

Fernanda Brum está em contagem regressiva para o lançamento do seu próximo CD Som Da Minha Vida. Nesta terça-feira (3), a MK Music divulgou a capa do álbum. Ao Portal Pleno.News, a cantora falou sobre o conceito da arte, que foi inspirada em suas raízes.

– Estou muito feliz com a capa desse disco. Eu fui fotografada dentro de uma casa onde morei e da qual tenho muitas recordações. Por isso, nela estou olhando para dentro. Em todas as fotos vocês vão me ver com esse olhar, pensativa, mas numa alegria profunda – conta.

A sessão de fotos do álbum Som Da Minha Vida foi realizada na casa onde Fernanda morou com a avó Diogresa, no bairro de Colégio, Zona Norte do Rio de Janeiro. Sua avó foi uma grande influenciadora em sua vida espiritual.

– Nesse lugar eu recebi tanta oração da minha avó. É onde ela orava com tantas pessoas. O lugar onde fui batizada com o Espírito Santo. Todas as fotos do álbum têm um significado real para mim. Por isso, essa capa é muito importante. Talvez a mais importante da minha vida e a mais simples também – explica a cantora.

Considerado pela artista como o álbum de retorno ao seu chamado inicial, Fernanda Brum fala que Som Da Minha Vida é a revelação de algo maior que marca os seus 25 anos de carreira.

– Esse CD traz de volta o chamado de curas e maravilhas. Retrata também o meu chamado musical, que só agora se revela, depois da igreja construída… um novo tempo. A capa fala disso tudo – diz.

Fernanda Brum também usará a casa antiga da avó para gravar videoletra para o novo CD. Som Da Minha Vida já está na fábrica e será lançado na Conferência Profetizando às Mulheres. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro, na Igreja Profetizando às Nações, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES