Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Fernanda Brum e Bruna karla Lançam o Clipe Da Canção “Cura-Me” (Assista)

As cantoras Fernanda Brum e Bruna karla são a atração mais recente do projeto "Grandes Encontros MK 30 Anos". E o lançamento da vez é o clássico "Cura-me", canção de 2008 que deu nome a um dos principais discos Fernanda.

Além de ter feito sucesso nas rádios evangélicas de todo o país, o álbum "Cura-me", distribuído pela gravadora MK Music vendeu mais de 200 mil exemplares e chegou a ser indicado ao Grammy Latino.


Mais do que sucesso de crítica e público, a canção nasceu, de acordo com a própria Fernanda, em um final de semana de folga com o seu marido. na ocasião a artista estava vivendo conflitos familiares e pediu ajuda de Deus para ajudá-la. " E eu não conseguia ficar completa no meu casamento, na minha família se eu não tivesse ainda zerado coisas que eu tinha que arrumar para trás. E eu decidi zerar essas coisas e falar com os meus pais. Pedir perdão aos meus pais, pedir perdão principalmente à minha mãe. E foi muito forte esse dia", relembrou Fernanda durante o vídeo.

A cantora ainda explicou como foi o processo de criação. "Eu fui para trás da porta de um banheiro com um gravador e essa canção nasceu desse momento tão íntimo em que eu falava para Deus e cantava tudo o que eu estava vivendo e como esse mosaico se formasse e eu comecei a entender que a minha família tinha que ser restaurada por completo", concluiu.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES