Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção “Lavar Teus Pés” (Assista)

Após passar todo o mês de setembro divulgando detalhes do seu próximo álbum "Som da Minha Vida", a cantora Gospel Fernanda Brum acaba de apresentar aos fãs e seguidores a sua nova música de trabalho chamada "Lavar Teus Pés".

Marcado por emoção e nostalgia, o novo clipe no formato Lyric video (video letra) foi gravado na casa onde Fernanda passou grande parte de sua infância, no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Composta pelo pastor Klênio Fernandes, o mesmo do hit "Apenas um Toque (2004)", a canção foi inspirada na história bíblica da mulher que ungiu os pés de Jesus. O filme teve ainda a participação da pastora e bailarina Síria Cordeiro além da direção de vídeo assinada por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

"Eu acho que essa canção foi escolhida porque tocou muito as pessoas. Eu fui criada aqui e o CD retrata justamente isso, o retorno ao meu chamado inicial. O Som da Minha Vida traz o peso desses 25 anos de ministério", revelou Fernanda ao site Pleno News.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES