Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Fernanda Brum Revela à Revista Caras o Desejo De Ter Mais Filhos

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro abriram o apartamento onde vivem no Rio de Janeiro para a revista Caras. Casados há 22 anos, eles mostraram os filhos Isaac, de 14 anos e Laura, de 7. Fernanda aproveitou para falar sobre a MAIS – Missão de Apoio à Igreja Sofredora. Ela ajuda no trabalho e as crianças também se envolvem.

– Isaac pegou o videogame dele, os brinquedos e mandou para um dos meninos. Espontaneamente – contou.

Aos 40 anos, a cantora revelou o desejo de ter mais filhos, mas falou dos problemas que enfrentou – foram quatro gestações perdidas e graves dificuldades nas outras duas.

– Adoraria ter mais filhos, mas tenho 40 anos. O Isaac foi dado como morto dentro da minha barriga. Não tinha batimento cardíaco. Fiquei em casa orando e ele está aí. A da Laura também foi difícil. Foram dois milagres. Ninguém sabe o que tive, o que tenho – explicou.

Emerson, que é produtor musical da esposa, resumiu Fernanda, que está comemorando 25 anos de carreira:

– É intensa em tudo o que faz. Se doa demais. Às vezes, tenho que dar um freio – pontuou.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES