Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 158 Completo (Assista)

Zac decide acompanhar Joana até o calabouço. Sammu-Ramat humilha Nitócris. Oziel aconselha Benjamin a levar Arioque até a Casa da Lua. Fassur provoca Ravina. Elga fica animada com a nova posição de Zac no reino. Nebuzaradã ordena a morte de qualquer revoltoso.

Indignados com o aumento dos impostos, alguns comerciantes reclamam com Tamir e Shamir por eles serem irmãos do novo governador. Nitócris diz que se vingará de Sammu-Ramat. Asher sente ciúmes ao ver Zac trazendo Joana até a prisão. Em conversa com Malca, Namnu deixa escapar que Nebuzaradã pretende matar Belsazar.

Asher troca palavras de amor com Joana. Daniel diz que Nebuzaradã exterminará os descendentes de Nabucodonosor. Neusta tenta se esconder ao ver Aspenaz entrando na Casa da Lua. Darice alerta Sammu sobre Aspenaz. Na Casa da Lua, Neusta é reconhecida pelo eunuco. Shag-Shag descobre que Arioque foi encontrado.

Ilana pede para Dana ter calma. Absalom revela suas intenções para Ravina. Labash-Marduk brinca, amigavelmente, com as outras crianças no palácio. Shag-Shag cuida de Arioque. Nebuzaradã tenta se explicar para Labash-Marduk. Aspenaz pede para falar com o novo rei sobre Neusta. Oziel oferece ajuda a Benjamin. Arioque recebe os cuidados e carinho de Shag-Shag. Daniel e Abednego demonstram fé em Deus. Zac e Malca são tratados como nobres no palácio. Rabe-Sáris diz para Namnu não se meter nos assuntos do rei. Convidado por Ravina, Absalom aparece para jantar com a família de Dana. Oziel se mostra magoado com Fassur. Zelfa se distrai durante o jantar. Dana diz que Absalom se comportou bem. Asher ora a Deus. Joana e Lior olham as estrelas e conversam sobre o Senhor. Daniel diz que Deus ajudará Asher. Nebuzaradã vai até o calabouço e provoca Asher. O novo rei joga um cesto cheio de ratos dentro da cela do hebreu.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES