Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 163 Completo (Assista)

Nebuzaradã mata Isaque, pai de Malca. Nicolau recebe a visita de Kidist. Absalom olha Larsa com ódio. Zac lamenta a atitude cruel do rei. Ilana tenta acalmar Joana. Absalom ameaça Larsa. Nicolau oferece ajuda à Kidist. Malca chora a morte do pai. Ilana diz que Joana deve averiguar o ocorrido. Lázaro ora a Deus.

Sammu-Ramat pede para chamar Hurzabum em seu quarto. Rebeca e Deborah visitam Shag-Shag. Sammu-Ramat proíbe Hurzabum de dar aula para Labash-Marduk. Daniel lamenta a autoridade de Nebuzaradã. Elga manda os netos pararem de temer Fassur. Ravina acha graça da insegurança de Zadoque. Daniel visita Lázaro na prisão. Lior segue em sua missão de tentar salvar a vida do filho de Nitócris. Talita e Samira tentam saber a verdade de Oziel.

Sammu-Ramat diz que Nebuzaradã não pode sair matando qualquer pessoa. Ele discorda. Daniel elogia a fé de Lázaro. O assassino enviado pelo rei se aproxima de Belsazar e do servo Madai. Tamir e Shamir não gostam de saber que Zelfa vai se casar. Ayana, a mulher que se deitou com Lázaro a mando de Zac, avista Joana e fica sem graça. Sammu-Ramat olha para Nitócris com ódio. Zac conversa com Arioque na Casa da Lua. Shamir e Tamir dizem que pedirão a Zac para impedir o casamento de Zelfa. Lázaro pede a ajuda do Senhor. Ayana surpreende Joana e pede para conversar a sós. Lior chega até o reino onde Belsazar está vivendo. Ele se apavora ao ver um assassino a se aproximar para atacar o príncipe.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES