Seja um seguidor(a)

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 166 Completo (Assista)

Joana se surpreende ao ver que Benjamin está vivo. Shag-Shag diz que o melhor para Hurzabum é ficar longe do palácio. Nitócris descobre que Belsazar conseguiu fugir a tempo. Nebuzaradã manda intensificar as buscas a Belsazar. Malca diz não suportar viver no mesmo local do homem que matou seu pai. Neusta recebe uma carta de Joaquim e descobre que será avó.

Benjamim se abre com Joana. Ravina e Zadoque seguem para a sinagoga. Fassur ameaça Oziel. Joana procura Zac e pede autorização para Benjamim visitar Lázaro. Shag-Shag e Arioque trocam palavras carinhosas. Daniel lê as palavras de Deus para as crianças no palácio. Zac fica revoltado com a felicidade de Lázaro e Joana. Lázaro se emociona ao rever Benjamin.

Aproximadamente dois anos se passam. Shag-Shag e Kidist cuidam de Arioque. Zelfa se casa com Zadoque. Dana passeia feliz ao lado de Absalom. Shag-Shag visita Hurzabum. Nicolau paquera Kidist. Fassur olha com maldade para uma moça na rua. Nitócris se enche de ódio ao ter que fazer reverência para Sammu-Ramat. Nebuzaradã permanece reinando, cruel. Lázaro lê a palavra de Deus para Joana, Benjamin e Lior. Grávida, Malca tenta animar Zac. Absalom se arruma para o casamento com Dana. Nebuzaradã e Sammu-Ramat condenam uma serva à morte. Aspenaz diz que o rei está chamando Labash-Marduk.

Aflita, Nitócris aguarda por alguma notícia do filho. Belsazar e Madai chegam à Casa da Lua. O filho de Nitócris reconhece Arioque. Neusta procura Daniel e diz que quer fugir do palácio. Labash-Marduk é obrigado por Nebuzaradã a matar a serva. Nervoso, Absalom chega até a casa de Ravina para o casamento. Fassur provoca o noivo. Elga diz sentir falta de Zelfa. Nicolau namora com Kidist. Dana aparece linda, vestida de noiva. Todos a admiram. Absalom se emociona. Rabe-Sáris chega e chama a atenção de todos. Ele diz que o casamento não poderá acontecer.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES