Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pregador Luo Lança o Clipe Da Canção “Muita Benção” (Assista)

O canal do rapper Pregador Luo no YouTube/VEVO ganhou mais uma novidade, com o lançamento de seu novo clipe, “Muita Benção”. O clipe conta com a direção de Vras77 e traz as participações especiais de Dona Olíria, mãe do cantor, do grupo Casa Amarela e do dançarino Keven Berifor, que interpreta o rapper quando criança.

A música “Muita Benção” integra o álbum “RetransMISSÃO”, segundo projeto de Pregador Luo, lançado recentemente pela Universal Music Christian Group. O álbum traz ao todo 18 faixas, em versões remix, de grandes sucessos da carreira do cantor.

Pregador Luo comentou sobre o lançamento do clipe: “A ideia foi retratar um pouco da minha infância. No clipe, o Keven interpreta eu quando criança, mostrando quando eu trabalhei de office boy, enfrentando as dificuldades, sonhando em como seria o meu futuro, mas também mostrando um pouco as conquistas que eu tive. Não apenas as conquistas materiais, mas as vitorias espirituais”, conta o rapper.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES