Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Programa "Pânico" Zomba De Valdemiro Santiago e Apóstolo Deixa Uma Alerta:"Estão Mexendo Com o Deus Da Bíblia! Depois Não Reclamam" (Assista)

Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, tem sido motivo de chacotas, para pessoas incrédulas que desacreditam do seu ministério e da sua chamada missionária.

O Apóstolo Valdemiro Santiago tem sido um homem que permeia sites de notícias e redes sociais. Todos estão apinhadas de matérias sobre ele e sua igreja . Na maioria são matérias depreciativas da sua chamada ou até mesmo da prática de como ele rege o seu patrimônio ministerial .Em canais do Youtube é possível ver o Apóstolo em sua grande maioria.

O líder da Igreja Mundial tem sido alvo até mesmo de grandes programas humorísticos. Seu jeito de agir, de falar mediante as circunstâncias, e sua forma de demonstrar sua fé, tem causado interpretações errôneas. O Brasil todo ouviu e viu Valdemiro Santiago falar que Deus ia cobrar do Apresentador Marcelo Resende todas as perseguições que o apresentador fez . Inclusive , quando em uma série de reportagens onde a mídia começou a expôr o bens do líder da Mundia, fazendo com que ele viesse a público e dizer que não tinha nada. Na ânsia de provar que Valdemiro estava mentindo, Marcelo Resende foi até a fazendo que supostamente era do Apóstolo.

Quando o câncer sugava a vida do apresentador, em programa Valdemiro citou o nome dele, e acabou tendo proporções devastadoras.

¨ O câncer é castigo de Deus¨ declarou ele.

Recentemente foi o programa de humor ¨Pânico¨ a toma-lo como piada para entreter sua audiência. Informado que o tinha virado piada para mais um programa de humor, em seu programa ao vivo, Valdemiro Santiago solta então uma palavra.

¨ A palavra de Deus hoje serve de chacota para muitos ¨ observou.

Na semana que o programa teria ido ao ar, Apóstolo Valdemiro Santiago revela que alguns próximos chamaram a atenção dele para o que estava acontecendo.

¨Chamaram a minha atenção para um canal de televisão, para um programa que é um verdadeiro lixo neste país. Fazendo chacota com a palavra de Deus , com meu ministério, com minha vida e com meu nome. Trocaram Valdemiro por ¨ Valdemijo¨ , disse em tom sombrio

Desta maneira Santiago acrescentou que zombavam Deus e daquilo que era sagrado. Todo pesar que o Apóstolo demonstrou sentir era somente por conta da zombaria com as coisas Divinas.

¨ Se usam meu nome e fazem chacota, porque de alguma maneira isso rende audiência ´para eles¨ alegou.

Com seu nome, demonstrou ter pouca significância, quanto ao nome de Deus. Mas o Apóstolo Valdemiro Santiago deixou um alerta claro ao programa Pânico.

¨Estão mexendo com o Deus vivo, Deus de Israel, o Deus da Bíblia! Depois não reclamam. Vocês zombam de Deus, e ainda imitam nosso altar, o altar sagrado do Senhor! Mas vou deixar vocês com Deus. Não sei como um canal de televisão permite uma coisas dessas!

Neste dias Foi anunciado que o canal de televisão onde o Pânico era exibido, fazendo uma reestruturação. Com o anúncio que a Band não produzirá mais o "Pânico", principais integrantes do programa estão batendo na porta de emissoras. Segundo site TV Foco, a procura de oportunidade está sendo garimpada de porta em porta, até que chegou ao SBT.

Humoristas do "Pânico" passaram a acionar todos contatos para conseguir emplacar o programa num outro canal ou até mesmo na rádio.

Fonte:O Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES