Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Vanilda Bordieri Lança o Clipe Da Canção “Receba a Vida” (Assista)

Em mais um registro ao vivo, a cantora pentecostal Vanilda Bordieri apresenta o seu mais novo clipe "Receba a Vida", extraído de seu recente DVD "Esperarei", com distribuição pela gravadora Musile Records.

Com uma bela letra de fé e superação em meio às mais variadas dificuldades da vida, a composição relembra a história bíblica da ressurreição da filha de Jairo, relatada no novo testamento a partir de um dos muitos milagres de Jesus.

Com 10 faixas inéditas em seu repertório, o DVD foi todo gravado no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (SP), o novo trabalho foi concebido a partir de uma proposta bem intimista e mostra ainda novas versões de alguns dos maiores sucessos do ministério da artista cristã como “Quase Meia-Noite”, “Dependemos de Deus”, "Pra Deus é Nada" e "Viverei Milagres".

O projeto ao vivo conta também com as participações especiais de nomes como a cantora Célia Sakamoto, os quartetos Gileade e Castelo Fortedo, o Trio R3 além dos filhos de Vanilda, os também cantores Eloisa Bordieri e Melkinho.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES