Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

André Valadão e Padre Fábio De Melo Cantam Juntos Em Orlando, Nos Estados Unidos

Nos últimos dias, o padre Fábio de Melo fez quatro show nos Estados Unidos. O evento deste domingo (12/11) aconteceu em Orlando e teve a presença do cantor e pastor André Valadão. Eles, inclusive, cantaram juntos a música Meu Prazer. Em suas redes sociais, o padre agradeceu.

– Obrigado, meu irmão e amigo @andrevaladao! A unidade na diversidade é o caminho. Foi uma honra ter o seu ministério junto ao meu. Que Deus continue nos fortalecendo pelo caminho – disse.

Valadão afirmou que admira Fabio de Melo, compartilhou parte da pregação e também deixou um agradecimento público para o amigo. O pastor também pediu a compreensão das pessoas e afirmou que foi um tempo muito bom.

– Querido @pefabiodemelo que noite foi essa!? Que presença de #Deus! Que culto! Palavras de uma vida entregue, e experiente. Quanto amor em seus atos e ministrações. Poder louvar ao seu lado foi muito precioso pra mim. Como falei no palco, amo sua vida e oro sempre por você. Que #Deus te use mais e mais e continue assim, na ousadia do Espírito Santo levando o nome de #Jesus por onde você for. Ah, você nos faz rir demais, único! – escreveu.

Fonte:Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES