Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

As Religiões Dos Famosos - Parte 71

MILENA TOSCANO
É uma atriz e modelo brasileira.Começou a carreira como modelo da Ford Models, onde realizou diversos trabalhos publicitários. Como atriz, estudou na oficina de atores da Rede Globo nos anos de 2003 e 2004, cursou cinema nos Studio Fátima Toledo, e fez cursos livres com Fernando Leal e Celina Sodré na Casa de Artes de Laranjeiras e Escola Livre de Teatro em Santo André. Em 2007 realizou fotos sensuais para o site Paparazzo. Em 2009 fez participação no videoclipe "Parecia Estar", da banda Stevens. Entre 2010 e 2011 ganhou sua primeira protagonista numa telenovela global, em Araguaia. No papel de Manuela, a atriz foi elogiada pela evolução de sua atuação com o passar da trama. Sendo elogiada inclusive por Aguinaldo Silva que até cogitou escalar a atriz para a próxima novela do horário nobre da Rede Globo. Milena se destacou no trabalho em Araguaia. Chegou até a ser apontada como uma das grandes apostas da emissora.[Em 2011 interpretou Vanessa em Fina Estampa. Em 2013 retorna para a vigésima primeira temporada de Malhação como Bárbara. Em 2016 entra para o elenco de Escrava Mãe, interpretando a abolicionista Filipa do Amaral. Atualmente interpreta Joana na Novela "O Rico e Lázaro" da Record. Milena Toscano diz que Não Tem Religião. “Acredito em Deus, nas boas ações, na boa conduta, no fazer o bem ao próximo, no ser correta com os outros e comigo mesma”. 


MARÍLIA MENDONÇA
É uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja, ganhadora do Troféu Imprensa de 2017. Marília teve o seu primeiro contato com a música na Igreja, tendo iniciado suas composições por volta dos doze anos de idade.A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção "Minha Herança", a qual foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos após, em 2009. Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na composição de outras canções do gênero, tendo neste período sido a autora de "É com Ela que Eu Estou", de Cristiano Araújo", e de "Cuida Bem Dela" e "Até Você Voltar", de Henrique & Juliano.Sua entrada no mundo da música aconteceu no ano de 2015, aos 20 anos, com a participação em duas músicas da dupla Henrique & Juliano: "A Flor e o Beija-Flor" e "Impasse". Logo em seguida, no mês de julho, Marília realizou a gravação do disco Marília Mendonça: Ao Vivo, feito em um cenário com decoração simples e com garrafas de bebidas alcoólicas, o qual foi lançado oficialmente em março de 2016. Disponibilizado tanto nos formatos de CD e DVD pela gravadora Som Livre, recebeu aclamação positiva do público, alcançando o topo das paradas brasileiras iTunes Album Chart e TOP 20 Semanal ABPD. Entre as canções de destaque do disco, estão o single "Infiel" e a canção "Eu sei de Cor", a qual liderou a Brasil Hot 100 Airplay em 2016 por cinco semanas. "Infiel" tornou-se a quinta música mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, além de atualmente ser a segunda canção brasileira com mais visualizações no YouTube, atrás apenas de "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló.O estilo vocal da cantora foi comparado ao de Roberta Miranda e Fátima Leão. Apesar do seu estilo sertanejo, Marília negou que as suas influências estejam associadas a tal, mas sim a das cantoras Maria Gadú, Ana Carolina e Vanessa da Mata.Marília Mendonça é Ex-Evangélica. Ao ser questionada se era evangélica, a cantora afirmou que não, mas que ainda se sente próxima a Deus. “Parei de achar [que se sentia abandonada] porque, hoje, com essa questão de preconceito, as pessoas param de acreditar e amar a Deus, por causa de um falador que diz que Deus não te ama do jeito que você é. Então, parei de ouvir a voz das pessoas do mundo para ouvir a voz de Deus”. Marília cantou uma música gospel no maior São João do mundo, em Campina Grande – PB. Na ocasião ela aproveitou um momento de seu show para agradecer ao público e a Deus, e se emocionou ao cantar a música “Te agradeço”, do ministério Diante do Trono: “Hoje a nossa conversa [com Deus] foi bem longa. Foi bem longa de verdade, e eu pedi pra Ele que me abençoasse nessa noite especial, e que eu pudesse fazer o melhor show de todos, da minha vida”.



SILVIA ABRAVANEL
É uma produtora, apresentadora e diretora brasileira de televisão. Silvia é a segunda filha do empresário e apresentador de TV Silvio Santos e, por este motivo, seu pai a chama de "filha número dois". Silvia foi adotada por Silvio e por sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, mais conhecida como Cidinha Abravanel. Cidinha não podia ter filhos e Silvio Santos adotou Silvia para dar de presente à primeira esposa. A mãe de Silvia, Cidinha Abravanel, faleceu de câncer em 1977, quando Silvia Abravanel tinha apenas 6 anos de idade. Com o falecimento de Cidinha, Silvio Santos casou-se em 1981 com a escritora Íris Abravanel, quando Silvia completou 10 anos. Apesar de Íris ser na verdade sua madrasta, Silvia, ainda uma criança, passou a chamar Íris de mãe, como chama até hoje, referindo-se a ela como sua "segunda mãe". Silvia é irmã da diretora artística do SBT, Daniela Abravanel, da apresentadora Patrícia Abravanel, de Rebeca Abravanel, de Cíntia Abravanel e de Renata Abravanel, bem como tia do ator da Rede Globo, Tiago Abravanel. Silvia e todas as outras filhas de Silvio Santos trabalham no SBT e no Grupo Silvio Santos. Silvia é casada com o cantor sertanejo Edu Pedroso. É mãe de duas meninas: Luana e Amanda. Luana é a primogênita e sofre de síndrome de galactosemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto. Ambas as filhas são de uniões anteriores. Em 30 de abril de 2017. Atualmente Silvia é apresentadora do programa infantil Bom Dia e Cia, do SBT. Silvia Abravanel é Espírita. diferente das irmãs, que algumas são evangélicas e do pai, que é judeu.



ZÉCARLOS MACHADO
É um ator brasileiro, mais conhecido por interpretar o terapeuta Theo Cecatto, protagonista da série de televisão Sessão de Terapia.Foi indicado ao Prêmio Contigo! de TV de 2004 como ator revelação, por sua atuação em A Casa das Sete Mulheres,e em 2012 por sua atuação em Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios. Em 2014, concorreu na categoria Ator do Ano (série ou minissérie) ao Prêmio F5 por seu trabalho em Sessão de Terapia.Depois de arrebatar o público como o faraó Seti, em Os Dez Mandamentos, atualmente interpreta o vilão: o sacerdote Fassur, de O Rico e Lázaro, novela da Record TV.ZéCarlos Machado Não Tem Uma Religião Definida. Conta que já teve experiências na Umbanda e no Santo Daime, mesmo tendo formação Católica. "Eu gosto de orar, pensar no divino, pensar nas questões celestiais. Deus, para mim são os vários eus que tenho dentro de mim." Diz o ator.


MARIETA SEVERO
É uma atriz brasileira. Foi casada com o compositor Chico Buarque, com quem teve três filhas - Helena, Luísa e a atriz Sílvia Buarque. Em 1966, aos 19 anos, foi chamada para integrar o elenco da novela O Sheik de Agadir, da recém-inaugurada TV Globo, na pele da princesa árabe Éden. No decorrer da história, misteriosos assassinatos vão acontecendo. A identidade do criminoso, conhecido pelo nome Rato, só foi revelada no final da trama. Para surpresa do público, o Rato era a princesa Éden, sua personagem. No ano seguinte, participou da novela O Homem Proibido e atuou no filme Todas as Mulheres do Mundo. Em 1968, estrelou o musical Roda Viva, que criticava abertamente o regime militar, e entrou na mira dos agentes da segurança nacional. A montagem da peça é de autoria de Chico Buarque, com quem foi casada de 1966 a 1999.De 2001 a 2014, trabalhou no seriado A Grande Família, exibido às quintas-feiras pela Rede Globo, no qual interpretou brilhantemente a dona-de-casa Dona Nenê, ao lado de Marco Nanini.Em 2015, volta as novelas para interpretar a cafetina Fanny Richard na novela Verdades Secretas. Por sua atuação vence o Prêmio Extra de Televisão, na categoria de melhor atriz. Em 2017, volta ao horário nobre, interpretando a diabólica Sophia, a matriarca autoritária e grande vilã em O Outro Lado do Paraíso. Marieta Severo Não Tem Religião."Não tenho nada contra religião. Sou a favor de todas, mas não exerço nenhuma.Só não quero uma religião legislando a minha vida".



LUCINHA LINS
É uma atriz, cantora, compositora e apresentadora brasileira. Formou o MAU (Movimento Artístico Universitário) – onde começou a cantar e conheceu o músico e compositor Ivan Lins. No começo dos anos 70, já casada com Ivan Lins, Lucinha participou dos shows do cantor como vocalista e percussionista. Paralelamente, Lucinha Lins cantou em festivais de música brasileira e começou a gravar jingles. Vieram, então, os comerciais de televisão, que acabaram por revelar o belo rosto escondido atrás daquela bela voz.Como cantora, gravou seu primeiro disco em 1974 e, em 1981, venceu o Festival MPB Shell com a canção "Purpurina". Também imortalizou a canção "Narizinho" no seriado Sítio do Pica-Pau Amarelo. Meses depois de ganhar o festival de 1981 e receber uma estrondosa vaia do público presente à final do festival no Maracanãzinho, o qual preferia a segunda colocada, "Planeta Água", de Guilherme Arantes, Lucinha Lins estreava o espetáculo “Sempre, Sempre Mais”, ao lado de Cláudio Tovar, com quem viria a se casar, com enorme sucesso. O musical ficou dois anos em cartaz. Lucinha Lins foi eleita a musa do verão carioca e estava em todos os lugares: na capa da revista Veja, nos programas de televisão, nos discos e no cinema, com o filme Saltimbancos Trapalhões, sucesso absoluto de bilheteria. Como atriz de TV, estreou na série Plantão de Polícia. Posteriormente trabalhou na série Sítio do Picapau Amarelo como a personagem Rapunzel e foi uma das protagonistas da minissérie Rabo-de-Saia, com direção de Walter Avancini, onde vivia uma das três mulheres do personagem de Ney Latorraca. Viveu ainda a personagem Mocinha, na novela Roque Santeiro (1985). Mas seu papel mais lembrado pelo público e pela crítica foi Estela, da novela A Viagem, onde ela brilhou em cenas de grande intensidade dramática e mostrou ser uma das mais talentosas atrizes do Brasil.Novamente em parceria com Cláudio Tovar, seu segundo marido, Lucinha Lins produziu musicais infantis como “Sapatinho de Cristal”, “Simbad de Bagdá” e “Caixa de Brinquedos”. O sucesso desses espetáculos foi tanto, que a Rede Manchete de televisão convidou o casal para criar e apresentar um programa infantil: “Lupu Limpim Claplá Topô” - inesquecível para quem foi criança em meados dos anos 80. Atualmente, Lucinha é contratada da Rede Record de Televisão, onde fez a novela Vidas Opostas e em 2008, interpretou sua grande vilã na novela Chamas da Vida, onde arrancou elogios do público e da crítica. Entre 1971 e 1982 foi casada com o cantor Ivan Lins. Do casamento nasceram João Lins e Cláudio Lins, além de adotarem juntos Luciana Lins. Em 1983 se casou com o ator e cantor Cláudio Tovar, com quem tem uma filha, Beatriz Tovar. Lucinha Lins posou nua para a revista Playboy, na edição de número 109, em agosto de 1984, cuja temática do ensaio fotográfico, foi inspirada nas fotos de Marilyn Monroe, a pedido de Lucinha. Atualmente interpreta Zelfa na novela "O Rico e Lázaro" da Record.Lucinha Lins Não Tem Religião."Só de mim para comigo mesma. Rezo as orações que aprendi na Igreja Católica quando criança, mas não frequento nenhuma igreja. Elas têm o lado maravilhoso do encontro, mas possuem também um lado muito medíocre. Achar que a mulher saiu da costela do homem não dá! As religiões em geral ainda fazem da mulher uma coisa mais submissa".



ERIKA JANUZA
É uma atriz, dançarina e modelo brasileira.Iniciou sua carreira como atriz em 2012 protagonizando a minissérie Suburbia, sem nenhuma experiência profissional na televisão. Antes de ser chamada para protagonizar a minissérie, trabalhou como secretária em uma escola em Contagem, Minas Gerais, sua cidade natal. Em 2014 obteve destaque no papel da Alice na novela Em Família de Manoel Carlos Interpretou, em seguida, Júlia em Sol Nascente, Rede Globo.Desde 2015 desfila no carnaval brasileiro. Estreou na Marquês de Sapucaí vivendo Oxum na escola de samba carioca Império da Tijuca. No carnaval de 2016, novamente na Império, teve o importante papel de Xica da Silva, no desfile da escola de samba.Em dezembro de 2015, foi homenageada durante o Rio 450 Anos de Carioquice Negra por sua história de vida e seu destaque alcançado por sua carreira tornando se uma referência aos cidadãos. Atualmente interpreta Raquel na novela "O Outro Lado Do Paraíso" na Globo. Erika Januza é Católica. Religiosa, é devota de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, "Tenho uma forte ligação com Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Inclusive minha primeira personagem na TV era devota dela (Suburbia). Deus está comigo a todo tempo. Me considero uma pessoa abençoada e certamente estarei unida a ele e a ela Nossa Senhora para tudo dar certo".


Fonte:Variedades Gospel Veras
Com informações:O Dia/Wikipédia/Gospel Prime/SBT/Extra/O Globo/Pure People

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES