Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Assassino Do Superstar Johon Lennon Dos Beatles Diz Que Encontrou Jesus: “Ele Perdoou Meus Pecados”

Mark Chapman, que cumpre prisão perpétua por assassinar John Lennon, teve uma carta escrita há 25 anos vendida recentemente a um colecionador privado.

Na carta, endereçada a um amigo chamado Michael, Chapman diz ter sido perdoado por Jesus. “É por este motivo que ele escolheu morrer, derramar seu sangue para que nossos pecados – até mesmo os meus – possam ser perdoados. É por isto que ele veio. Eu queria que você também soubesse que você pode realmente conhecer e sentir o Salvador que ele é de fato. Doze anos atrás eu atirei e matei o superstar John Lennon, que fez parte dos Beatles. Existe um livro que explica minhas motivações para este crime hediondo, mas deixe-me dizer aqui que foi algo horrível que nunca esqueci”, diz a carta.

Depois Mark tenta convencer Michael que ele também pode encontrar Jesus: “Ele é tudo. Encontrei Jesus depois de muitos anos aqui no Attica (em Nova Iorque, onde ele estava preso). Através disto eu fiquei sabendo que ele sente muito por mim – e por você. Jesus é alguém que eu gostaria de escrever para você hoje, pois ele não é apenas um personagem de uma história, mas sim uma pessoa real e viva que eu conheci”.

A carta foi vendida por uma empresa especializada em memorabilia de criminosos famosos, pertencente a Eric Holler, que disse ter obtido a carta diretamente da pessoa para quem Mark escreveu. “Vendeu cerca de uma hora depois de ser oferecida no site. Adoraria conseguir mais ítens de Chapman, eles vendem muito bem”.

Em uma matéria de 2014, Gloria Hiroko Chapman, esposa de Mark Chapman, explica por qual motivo ele assassinou John Lennon em 1980, como são as visitas conjugais feitas anualmente e diz que Yoko e Paul deveriam perdoar Mark.

Fonte:Daily Star

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES