Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bruna Karla é Homenageada Na Câmara De Vereadores Do Rio De Janeiro Por Ser Um Exemplo De Dedicação Profissional

Aconteceu, na noite desta terça-feira (07/11), na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, a entrega de uma moção honrosa a músicos que se destacam no cenário nacional. Realizada em parceria com a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), a sessão teve o vereador Célio Luparelli entregando uma homenagem à cantora Bruna Karla.

A moção honrosa é concedida por um vereador com a intenção de parabenizar alguém. No documento entregue a Bruna, é destacado seu exemplo de dedicação profissional e sua contribuição para manter viva a música brasileira. O vereador Luparelli também exalta a carreira da artista. Após receber a homenagem, Bruna Karla falou ao Pleno.News e disse que se sentiu muito feliz.

– Fiquei muito feliz de estar ali representando o gospel, a palavra de Deus, que é levada através da música, através da nossa vida. Eu fiquei muito feliz, me senti muito honrada por Deus. Entrego a Ele essa homenagem, toda honra, toda glória. Agradeço a Ele em primeiro lugar. E depois a todos da Ordem dos Músicos do Brasil, que tem cuidado dos músicos. Isso é muito importante para nós. Eu fico muito feliz com todo esse carinho – relatou.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES