Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cantor Leonardo Gonçalves Anuncia Que Está Voltando Ao Gospel (Assista)

Após uma pausa na carreira, o cantor Leonardo Gonçalves fez uma live pelo Facebook na madrugada deste domingo (12/11).

No início do vídeo o músico fala sobre o período sabático de um ano que pretendia tirar e afirma que os planos de ficar em Israel simplesmente não deram certo.

Ele respondeu algumas perguntas dos fãs e anunciou que irá retornar à ativa em um concerto no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 2 de dezembro.

Quando decidiu dar uma pausa na carreira, Leonardo chegou a afirmar: “Me senti na obrigação de comunicar os planos futuros ou a falta deles. É muito mais do que um ponto final. São reticências”, comenta.

Gonçalves explicou que depois de 22 anos na estrada, 14 deles com a carreira solo, sentiu a necessidade de um tempo de descanso: “Não foi Deus que me apareceu em sonho falando para eu parar de cantar! Não foi nada disso! Não vamos mistificar a coisa! Simplesmente, eu senti que estou cansado e também senti Deus me permitindo ter esse tempo para me aprofundar mais na palavra Dele”

O plano inicial foi parar em 2017 para viajar e viver novas experiências: “No ano que vem vou morar em Israel, quero estudar hebraico e também me envolver em algum tipo de trabalho voluntário. Depois desse período eu não sei ao certo em que sentido Deus vai me direcionar. Não é que eu não vou voltar. Não estou fazendo essa afirmação, mas também não posso afirmar que eu vou voltar. Vamos ver como as coisas caminham!”, disse ele na época.

Fonte:Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES