Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Isadora Pompeo Lança o Clipe Da Canção “Toca Em Mim De Novo” (Assista)

Você já ouviu a canção “Toca em Mim de Novo”, da cantora Isadora Pompeo, por meio do projeto Musile Sessions. A canção acústica alcançou destaque nas redes sociais e ultrapassou 8 milhões de visualizações em poucos meses. Mas, agora chegou a hora de todos conferirem como ficou a versão gravada ao vivo no DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”.

A Musile Records apresenta uma nova versão do single que foi produzido por Hananiel Eduardo, responsável por projetos de Gabriela Rocha e Livres. “Toca em Mim de Novo” mantém seu estilo congregacional, mas dessa vez conta com mais instrumentos, como bateria, guitarra e baixo.

A junção dos instrumentos e os arranjos modernos deram um fôlego ainda mais emocionante à música, que já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como a Deezer e Spotify.

Isadora lembra como escreveu a música. “Essa canção nasceu num momento muito especial no estúdio. O Hananiel e eu pegamos o violão e oramos para que Jesus nos inspirasse com um louvor que realmente passasse verdade para as pessoas”, recorda.

“Então, desde que lançamos a versão acústica de ‘Toca em Mim de Novo’, tenho recebido inúmeros testemunhos de como as pessoas têm sido abençoadas, e isso me deixa muito feliz”, ressalta.

O DVD e CD “Pra Te Contar os Meus Segredos” conta com doze músicas, sendo cinco delas inéditas. O projeto musical apresenta participações de Marcela Taís e Rebeca Carvalho. O álbum recebe o selo Musile Records e direção de vídeo de Flauzilino Jr, produtor em clipes de Priscilla Alcantara e Livres.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES