Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Jotta A Participa De Culto Na Casa Do Cantor Nego Do Borel (Assista)

Jotta A participou de um culto na casa de Nego do Borel, nesta quinta-feira (16/11). O funkeiro mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Hoje Deus falou. Culto na casa do meu irmão Nego do Borel! Noite linda!! – escreveu Jotta A em sua rede social.

Em um vídeo publicado pelo funkeiro é possível ver o artista gospel cantando Agnus Dei para cerca de 20 pessoas. Nego do Borel, que teve uma infância humilde, lembrou os velhos tempos e agradeceu a Deus.

– Que bom poder abrir as portas da minha casa para Deus, que benção, obrigado por todos que vieram a minha casa, abençoar minha carreira, casa, família, fãs, equipe, escritório, gravadora e todo Brasil. Eu sou muito abençoado! Só Ele sabe o que passei para chegar até aqui! Lá no alto do morro, no barraquinha de madeira, chão de barro puro, ajoelhado e pedindo a Ele uma casa nova – postou.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES