Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de novembro de 2017

Mãe Do Cantor Cazuza Entra Na Justiça Contra Marco Feliciano Acusado De Usar Letra De Música e imagem De Cazuza Indevidamente (Assista)

Após publicar um vídeo em que criticava a Rede Globo, o deputado federal Marco Feliciano recebeu uma ordem judicial para a retirada do material do ar. O motivo seria a utilização de um trecho de uma música de Cazuza. O pedido foi feito pela mãe do artista, Lucinha Araújo, afirmando que o parlamentar não teria autorização para utilizar a imagem, além de ter distorcido o uso da canção.

No vídeo publicado, Feliciano critica a novela das 21h, da Globo, por promover valores que vão contra a família. O parlamentar ressaltou que a “campanha de degradação da família brasileira já existe há 30 anos”. Para ele, a emissora promove, com sua pauta, uma “covardia contra a família”.

Caso não seja retirado do ar, o deputado pode ter que pagar R$ 200 mil de multa. Em resposta, Feliciano postou um novo vídeo afirmando que o antigo “foi censurado”. Para o deputado, a medida tem a intenção de “tentar cercear mais um parlamentar”.

Sobre o vídeo original, Marco Feliciano destacou que ele foi visto por mais de 7 milhões de pessoas, além de ter tido mais de um milhão de curtidas. O deputado republicou o original sem a parte questionada na Justiça e iniciou uma campanha de divulgação do material.

– Vamos dizer não à censura e me ajude a projetar esse vídeo mais uma vez – afirma.

O deputado federal Marco Feliciano divulgou um post no Twitter neste sábado (11) em que afirma que Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, pediu a sua cabeça para Lucinha de Araújo, a mãe de Cazuza.

O deputado teria feito a descoberta depois que a mãe do cantor deu uma entrevista ao jornal O Globo alegando que Paula Lavigne afirmou que ele teria usado a imagem e a música de Cazuza de forma distorcida.

Confira abaixo os posts do parlamentar sobre o caso:

1) “Ontem por piedade concedi uma entrevista ao decadente @OGloboPolitica sobre a censura a mim promovida pela mãe do cantor Cazuza (in memoriam). A jornalista despreparada e intelectualmente desonesta publicou apenas o que lhe convinha, eu já esperava”.

2) “Soube pela então “entrevista” que quem pediu a minha cabeça para a mãe do cantor foi ninguém menos que @PaulaLavigne aquela que aos 13 anos de idade fez sexo com @caetanoveloso e protagonizou a polêmica sobre a suposta pedofilia do mesmo”.

3) “Li na “matéria” que a mãe do cantor havia ficado enfurecida por eu ter citado uma frase do seu filho (que no vídeo censurado citei corretamente a letra mas a “jornalista” do @OGloboPolitica insiste em dizer ao contrário, prova que ñ assistiu o vídeo e agiu apenas por ordens)”.

4) “Afirma a matéria q a mãe do cantor ficou irada pois eu atacava gays e o filho era gay. Dona Lucinha Araújo é mais uma vítima da desinformação midiática e do mau caratismo da sua amiga @PaulaLavigne -outrossim pensei que por citar um poeta gay mostraria que não sou homofóbico”.

5) “Ledo engano. Para os comunistas da esquerda caviar ñ há adversários e sim inimigos. @PaulaLavigne Lucinha Araújo e outros dizem lutar contra a censura mas me censuram. Dizem lutar contra o preconceito mas agem de maneira preconceituosa contra mim por ser pastor e conservador”.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES