Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Perlla Diz Ter Arrependimento Por Ter Deixado De Cantar Música Gospel

A cantora Perlla fez uma publicação em sua página no Facebook afirmando ter arrependimento por ter deixado a música gospel, mas voltou a disparar contra a comunidade evangélica, referindo-se aos irmãos na fé de forma agressiva: “Esses crentes são um saco”.

“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu a cantora em uma publicação feita em sua página oficial no Facebook.

A publicação foi apagada posteriormente, porém já havia sido capturada. De acordo com informações do portal Gospel Geral, a cantora e a assessoria de imprensa que trabalha com ela não responderam às tentativas de contato para esclarecer os motivos que a levaram a desabafar.

Nos últimos dias, Perlla voltou a ser assunto no meio evangélico por conta de declarações feitas ao apresentador Danilo Gentili, no The Noite, do SBT. A artista afirmou que foi “humilhada” e “escorraçada” da igreja evangélica por pastores e outras lideranças, após ter participado de uma roda de pagode em uma rádio secular do Rio de Janeiro.

“Você ser igreja vai muito além do templo”, afirmou a cantora durante a entrevista, garantindo estar frequentando cultos normalmente: “Hoje estou na Evangelho Pleno. No início era da Assembleia de Deus”, prosseguiu.

Fonte:Gospel Mais - Com informações: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES