Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Quarteto Do "Toma Conta Da Sua Vida" Viraliza Na Internet Com a Paródia De "Vencendo Vem Jesus" (Assista)

Você já deve ter ouvido falar no vídeo Toma Conta da Sua Vida. Desde a última semana, a paródia tem tomado conta das redes sociais. Na imagem é possível ver quatro jovens sentados no quintal de uma casa e ritmados por palmas, eles fazem a apresentação que dura pouco mais de um minuto.

O vídeo foi gravado há quatro anos, fez algum sucesso, mas só agora viralizou de vez. Toma Conta da Sua Vida foi inspirado no hino Vencendo Vem Jesus, popular entre os evangélicos e que diz: “Glória, Glória! Aleluia! Vencendo vem Jesus”.

O portal Pleno.News conversou com o quarteto formado por Vitor Sevilha, Simone Sevilha, Evelyn Araújo e Kethely Araújo. Sim, dois casais de irmãos. Eles têm entre 15 e 20 anos, são vizinhos e fazem parte da Igreja Assembleia do Poder de Deus, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

– Nós sempre gostamos de criar música, mas eu nem estou acreditando em nada do que está acontecendo. Não esperávamos nada disso – explica Evelyn, que é professora.

Os alunos de Evelyn eram seus fãs e sempre a recebiam na escola com a canção de sua autoria – Eu passei dois anos seguidos sendo recepcionada com Toma Conta da Sua Vida. Eles me viam e já cantavam. Era a escola toda assim – conta.A turma tem um grupo chamado Para Adorar que louva na igreja. As referências são muitas: Elaine Martins, Coral Resgate, Cassiane, Jotta A, família Nascimento, Renascer Praise, Ministério Avivah e Jairo Bonfim.

Nem todo mundo acha a paródia engraçada e o grupo também recebeu críticas por tratarem com humor um hino tão tradicional.

– Faz quatro anos, éramos crianças e fizemos sem maldade. Eu peguei o ritmo, mas não tivemos deboche da versão original. Somos cristãos e temos temor – finaliza.

Fonte:Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES