Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Regis Danese Visita Nara Almeida, Famosa Do Instagram Diagnosticada Com Câncer No Estômago

O cantor Regis Danese foi até São Paulo conhecer e orar pela jovem Nara Almeida, 24 anos, diagnosticada com câncer no estômago. Famosa no Instagram por mostrar looks do dia e viagem, Nara recebeu o diagnóstico da doença em agosto deste ano e agora tem mostrado seu dia a dia após a descoberta da doença.

Com mais de 1,6 milhão de seguidores, a jovem tem recebido apoio do público para conseguir vencer o tratamento, além de contar também com seus amigos e familiares que estão sempre com ela, dando forças e motivos de alegria.

A visita do cantor evangélico aconteceu na semana que a jovem teve alta do hospital, depois de receber a triste notícia de que o câncer está se espalhando. Apesar disto, a jovem segue firme na esperança de vencer a doença.

“Foi muito legal [a visita de Regis]! Fizemos uma oração de agradecimento e ele me falou sobre a luta que a filha dele teve contra o câncer”, declarou Nara em seu Instagram. A filha de Regis Danese, Brenda, descobriu que tinha leucemia aos 3 anos de idade, isso em 2012, e conseguiu vencer a doença.

Pelo Instagram, o cantor também comentou este encontro dizendo que Nara “é uma menina de uma fé inabalável”. A visita durou mais de 3 horas, durante esse tempo eles cantaram, oraram e falaram sobre Deus.

Ao postar a foto deste momento, Nara escreveu: “Incrível como Deus tem tocado o coração de varias pessoas para me ajudar nesse momento. Obrigada meu amigo”, agradeceu a jovem influenciadora digital.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES