Seja um seguidor(a)

domingo, 17 de dezembro de 2017

Beatriz Lança o Clipe Da Canção “Tu És o Centro” (Assista)

A cantora Beatriz está às vésperas de lançar seu novo CD pela MK Music. O álbum “Deus e eu” marca os 20 anos de ministério da cantora, e conta com a participação especial de Shirley Carvalhaes, que é referência na trajetória de Beatriz. Juntas, fizeram releitura do clássico “Sonda-me”. “Quis superar todos os meus limites. E cantar com a Shirley foi o maior presente que eu poderia receber”, conta Beatriz.

Foi lançado nesta terça-feira (12/12) o vídeo letra do primeiro single, “Tu És o Centro”. “Meu coração está transbordando de alegria. Estou realizando vários sonhos através deste projeto tão ?especial. O repertório traduz quem eu sou ministerialmente. Comemorar 20 anos de carreira é uma alegria e também responsabilidade”.

“Deus e eu”, chega as lojas ainda em no mês dezembro. o disco tem dez faixas e a produção musical é assinada por Silvinho Santos.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES