Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

David Quinlan Lança o Clipe Da Canção “Há Beleza” (Assista)

O cantor David Quinlan surpreendeu seus seguidores com um single inédito. A canção carregar uma forte responsabilidade de reproduz toda uma essa experiência espiritual. “Há Beleza” já está disponível nas plataformas digitais e descreve maneira poética a forma como a qual Deus olha para seus filhos.

A letra é uma verdadeira declaração apaixonada de confiança e fé no amor de Cristo por nós. Já o vídeo conta com direção de Amós Rodrigues e produção musical de Marcos Roberto. O clipe ainda tem a participação dos músicos que, junto com David, pagam o preço de servir à Jesus nas estradas de dentro e fora do país para ministrar cultos de louvor e adoração.

Outra surpresa é que há também a participação da família do cantor, que representa a base e o alicerce para que o ministério de Quinlan siga adiante com o mesmo propósito de 20 anos atrás. “Há Beleza” pode ser ouvida pelas plataformas de streaming e o clipe da canção já está disponível no canal do Você Adora, no Youtube.

No início dos anos 2000 o casal David e Bebel Quinlan lançava na cidade de Curitiba – PR uma conferência cristã que tinha como objetivo engrandecer e exaltar aO Nome do Único que é digno: Jesus.

Com o título “Paixão Fogo e Glória”, o evento se tornou um marco histórico, não apenas no ministério do cantor, como de toda uma geração de cristãos brasileiros que testemunharam das maravilhas que Jesus operou naquele lugar. O que acabou se desdobrando em CDs e DVDs que rapidamente se espalharam pela nação.

Hoje, quase 20 anos depois, David Quinlan mantém a mesma chama de amor à Cristo. Comemora a maturidade de uma carreira inteiramente dedicada ao Reino de Deus e brinda seu público com um clipe que traduz, de maneira fidedigna, um pouco do que aqueles eventos proporcionaram àqueles que, verdadeiramente, buscam intimidade com o Senhor.

Fonte:Portal Guiame - Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES