Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Esposo Da Cantora Danielle Cristina é Novamente Internado e Operado De Um Câncer

A cantora Danielle Cristina vive novo drama familiar ao acompanhar seu esposo pastor Cristiano para ser operado de um câncer que foi diagnosticado alguns meses atras.

O pastor da ADVEC, Cristiano, foi diagnosticado com câncer, e depois de um tratamento para cura, volta para o hospital, direto para mesa de cirurgia.

Danielle Cristina viveu este drama recentemente ao passar por longos dias acompanhando seu esposo pastor Cristiano, enquanto esteve internado para tratamento de câncer recém diagnosticado.

Depois de um período em casa após ter alta ainda em fase de recuperação, o pastor foi novamente internado.

Na terça (19), a cantora fez um comunicado do em sua rede social explicando o caso aos amigos e irmãos que tem a companhado o caso.

¨ O meu esposo pastor Cristiano foi diagnosticado com câncer e estamos passando por um tempo de tratamento.

Já passamos por muitas coisas. E agora entre eles todo o processo de radioterapia e quimioterapia .Graças a Deus chegou o grande dia. Amanhã está agendado a cirurgia dele¨

¨Eu e a minha casa, família cremos no poder da oração.

Então a todos os intercessores de plantão por favor continuem orando por mim e pela minha casa. Eu sei que a mão de Deus está sobre nós.

Estamos orando pelos médicos, auxiliares, enfermeiros de plantão, por cada instrumento cirúrgico que será usado, pelo ambiente hospitalar onde será operado¨

Nesta quarta (20), Danielle Cristina fez outra postagem, momentos antes da cirurgia do pastor. Ela declara estar aguardando um milagre da parte de Deus. Os médicos já haviam conversado com a família e já estava tudo pronto para que logo entrasse em processo de operação.


¨Já estamos aqui aguardando o nosso milagre. Os médicos já conversaram conosco, tudo ficando pronto e daqui a pouquinho entraremos para cirurgia¨

Danille Cristina, embora sabendo da gravidade da doença e dos riscos da cirurgia, se mantém confiante em Deus.

¨Eu sei em quem eu tenho crido. Estou bem certo de que o nosso Deus é Poderoso pra fazer infinitamente mais além de tudo que pensamos ou até mesmo esperamos. Convocando um exército de intercessores espalhados pelo nosso Brasil e fora, e acreditando no poder da oração¨.


Nesta quarta (20), Danielle Cristina fez outra postagem, momentos após cirurgia do pastor.

"A minha família agradece a milhares de irmãos por todas as partes da terra que estiveram orando por nós nesta manhã e acreditando no milagre junto conosco. Até aqui nos ajudou o Senhor Jesus e por isso estamos muito alegres e agradecidos. A cirurgia foi um sucesso e o amor da minha vida já está bem e acordado. A Deus seja toda a glória! Obrigadaaaa!!.Continuem orando.

Fonte: O Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES