Seja um seguidor(a)

domingo, 17 de dezembro de 2017

Lançamentos - Gabriela Gomes CD “Não Vou Perder a Fé”

Após o lançamento nas plataformas digitais, a cantora Gabriela Gomes acaba de relançar, em formato físico, o projeto “Não Vou Perder a Fé”, nas melhores lojas do país, pela Universal Music Christian Group. O álbum traz ao todo 13 faixas, com destaque para as participações do rapper americano Twyse, na faixa “Eu Sei Quem Você É”, e do cantor Fernandinho, na canção “O Véu Se Rasgou”.

No dia último dia 11, a cantora participou de uma maratona de divulgação pelas principais mídias na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, Gabriela participou do programa “Espaço Feminino”, na TV Boas Novas, e também esteve na rádio Betel FM. À tarde, a cantora participou, ao vivo, na Rádio Relógio na Rádio Onda Certa, onde compartilhou com os ouvintes um pouco da sua trajetória e falou sobre seus próximos projetos na gravadora.

Faixas:
01 – Não Vou Perder a Fé
02 – Eu Sei Quem Você É - feat Twyse
03 – Minha Cura
04 – A Bíblia que o Mundo Vai Ler
05 – Agindo Deus
06 – Meu Melhor Amigo
07 – Um Amor Tão Forte
08 – O Deus Que Eu Sirvo
09 – Já Decidi
10 – O Véu Se Rasgou - feat Fernandinho
11 – Não Temas
12 – Chegou a Hora
13 – Porto Seguro

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES