Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Lilian Lopes Assina Contrato Com a Gravadora Graça Music

A Graça Music assinou contrato com a cantora Lilian Lopes, nesta terça-feira, dia 19, durante reunião com o Missionário R. R. Soares, na Sede da gravadora, no Rio de Janeiro. O produtor musical Rogério Vieira, que é marido da artista e assinará a produção do primeiro CD na nova Casa, também participou da assinatura.

Lilian Lopes tem 31 anos e é casada desde 2009. Mãe da pequena Elisa, a cantora, que também é compositora, faz parte do Ministério de Louvor da Igreja Lagoinha Niterói e é seminarista do Seminário Carisma RJ.

O primeiro CD, intitulado “Vento de adoração”, foi lançado em 2013. Três anos depois, a cantora lançou o disco “Eterno amor”, com 10 faixas autorais.

Na Graça Music, Lilian já participou, como compositora, dos álbuns de Tiago Peres, Sarah Beatriz e Kelly Benigno.

“Sou um canal do fluir de Deus. Minha expectativa não é fazer de mim mesma alguém conhecida, mas o Deus A quem eu sirvo. Quero levar as pessoas a conhecerem lugares novos na adoração, saírem do raso e mergulharem profundo”, diz Lilian.

O repertório do primeiro CD pela Graça Music já foi definido e seguirá o estilo Modern Workship, com muita modernidade e canções do Reino e para o Reino.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES