Seja um seguidor(a)

domingo, 31 de dezembro de 2017

Priscilla Alcantara Faz Resumo De Suas Conquistas Em 2017 e Diz Que Virou Gente Grande

Em uma publicação na sua conta do Instagram, a cantora e apresentadora Priscilla Alcantara aproveitou que 2017 está chegando ao e aproveitou para fazer um breve balanço sobre seu ano. De acordo com ela, 2017 “foi ano de virar gente grande”.

Em sua publicação, Priscilla, que além de ser apresentadora também é cantora, escreve que “foi ano de entender que meu ofício não me faz menos ‘gente’. Foi um grande ano pro meu corpo e meu espírito mas mais ainda pra conhecer a minha alma. Foi ano de entender que eu sou a responsável pelos meus sentimentos. Foi ano de entender que cuidar bem das três partes de mim significa ‘equilíbrio’. foi ano de viver esse equilíbrio. Foi ano de trabalhar e produzir. Mas foi mais ano ainda pra ser humana. E eu vi Deus nisso. tks, 2017”.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES