Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Priscilla Alcantara Lança o Clipe Da Canção "Liberdade" (Assista)

A cantora Priscilla Alcantara lançou na manhã desta terça-feira o tão aguardado clipe da canção “Liberdade”. A música foi lançada no dia 22 de setembro desse ano, logo após o estrondoso sucesso de “Tanto Faz”. Agora, o clipe repete a fórmula que transida de forma espetacular entre o gospel e o popular. Isso porque a canção não precisa rimar “Jesus” com “Cruz” para enviar uma mensagem impactante.

Os fãs de Priscilla tinham apenas vestígios sobre como o clipe seria. Imagens na praia era o cenário em mente de todos os que seguem a ex-apresentadora do programa Bom Dia e CIA. Mas, hoje o filme surpreendeu. Em tecnologia, fotografia, enredo. Liberdade não fica atrás de qualquer outra produção de clipe estrangeiro.

Até o fechamento desta matéria, o clipe figurou em terceiro lugar na lista dos vídeos mais assistidos do YouTube no Brasil (dado do dia 19, data do lançamento). Além disso bateu a marca de 200 mil visualizações em poucas horas, sendo divulgado espontaneamente até pela cantora Simaria da dupla sertaneja secular Simone e Simaria.

O internauta Bruno Alves comentou no vídeo: “Já assisti três vezes aqui! Mas vou confessar que toda hora volto em 2:20, quando você passa pela porta e respira vida pela primeira vez, depois de tanto tempo presa. E logo depois (ainda desacostumada a andar) vê a própria liberdade em pessoa. Não consigo descrever o que sinto: choro, alegria, emoção e arrepio. Tudo ao mesmo tempo. Só quem já esteve preso sabe o que é ser livre”.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES