Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Victor Pecoraro, Ator Da Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Diz Que Decidiu Se Converter Após Ter Sonhado Com Jesus Cristo (Assista)

O ator Victor Pecoraro, da novela bíblica Os Dez Mandamentos, contou em entrevista divulgada recentemente no YouTube que decidiu se converter após ter sonhado com Jesus.

Ele afirmou que, antes da experiência reveladora, esteve envolvido com uma série de relacionamentos errados e tinha uma vida totalmente desregrada.

”Sonhei que eu estava em um lugar que o chão era todo de terra, cheio de sangue, o céu vermelho e do meu lado esquerdo tinha um lago, cheio de sangue e com neblina. Aí, nisso, vinha um barquinho e, nele, estava Jesus. Ele passava por mim e me dizia: ‘Se você continuar do jeito que você está, é aqui que você vai ficar’. Aí, eu acordei e fiquei com aquilo para mim. Eu me perguntei: ‘Cara, o que eu estou fazendo de errado?'”, relatou.

Após o sonho, um pastor o chamou para jogar uma partida de ping-pong e, em uma conversa aberta, o convidou para entregar sua vida para Jesus. “Ele pegou a Bíblia dele, abriu e disse: ‘Lê aqui, você quer entregar a sua vida a Jesus’. Depois daquele sonho que eu tive, eu disse: ‘Quero!’”, relatou.

“Depois disso, minha vida nunca mais foi a mesma. Hoje, o meu desejo é ser um espelho de Cristo na Terra”, concluiu.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES