Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Yudi Tamashiro Diz Que Priscilla Alcantara o Ajuda a Caminhar Com o Senhor

Quem cresceu acompanhando o programa “Bom Dia e Cia.”, nas manhãs do SBT , apresentado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara talvez não saiba que hoje em dia eles são irmãos na fé.

Priscilla, que vem de família evangélica, depois de sair da TV ficou conhecida como cantora de música gospel. Ela frequenta a igreja Bola de Neve e seguidamente fala sobre sua fé em seu popular canal do Youtube.

Já Yudi vem passando por uma grane mudança na carreira e na vida pessoal. Estrelando seu próprio programa na Record News, ele venceu recentemente o reality show Dancing Brasil. Mesmo com uma carreira musical consolidada, ele disse que não estava “completo”.

Em um programa de TV afirmou na semana passada: “Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar… encontrei a igreja e pra mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”.

Recentemente ele divulgou que havia se convertido e resolveu se batizar. Frequentador da igreja Bola de Neve de Alphaville, em São Paulo, o apresentador vem mostrando nas redes sociais um pouco dessa mudança.

Com frequência ele publica nas redes sociais versículos. No mais recente, ao lado de uma fotografia sua dando testemunho na Bola, escreveu: “Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor”.

Nesta quinta-feira (30) postou a imagem do seu reencontro com Priscilla Alcantara. “Deus coloca os verdadeiros amigos na nossa vida para serem uma bênção e para nos ajudar a caminhar com o Senhor”, assegurou.

A imagem foi curtida por quase 100 mil pessoas. Entre os quase dois mil comentários, fica claro que o fato de ambos falarem sobre sua fé tem influenciado os seus fãs.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES