Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Cantor Tonzão Causa Polêmica Ao Aparecer Usando Meia Com Uma Estampa Da Folha De Maconha

Tonzão Chagas é um cantor gospel brasileiro. Pelo menos por enquanto. É que ele resolveu anunciar que estava deixando a carreira em março a partir desse ano, para aproveitar a família, viajar e tirar um tempo para sua espiritualidade.

Ao mesmo tempo, circula em diversos grupos de Whatsapp uma imagem que acabou gerando polêmica entre seus seguidores. Tonzão aparece com um amigo posando para uma foto. Até aí nada de mais. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato do cantor estar, supostamente, usando uma meia com uma estampa da folha da Cannabis Sativa, a popular maconha.

O cantor tem visões as vezes antagônicas. Ele se mostra bastante liberal com relação ao funk, mas conservador com outros assuntos, como o divórcio. Em publicações recentes, ele posou com MC Livinho e se declarou para o colega, dizendo que ele era um dos maiores cantores da América Latina, e defendendo que “SE O FUNK FOR CRIME EU VOU SER O PRIMEIRO A RECEBER O MANDATO DE PRISÃO POIS EU SOU O FUNK! Não tem essa de Funk pop, gospel, proibido, put….., apologia e etc…. Funk é Funk o terror da falta de oportunidade e da desigualdade social!”

Já com Naldo Benny, que recentemente foi preso após ser acusado de agredir sua mulher, ele disparou que as pessoas deveriam parar de julgar o cantor e orarem mais por ele. No entanto, deixou claro que só reconhece a primeira mulher de Naldo como sua verdadeira esposa, tendo em vista que “pela fé que confesso é única esposa, não existe 2 casamentos pra Deus”. Naldo era casado com Branka e hoje em dia está numa relação complicada com Hellen (Mulher Moranguinho).

Fonte: Portal do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES