Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Esposa Do Cantor Tonzão Diz Que Ele Nunca Foi Realmente Liberto Do Funk: "Ele Está Hoje Como Estava Antes"

Cibere Almeida, esposa do cantor de funk Tonzão, emitiu uma nota de esclarecimento para explicar a fase difícil que estão vivendo. Segundo ela, o artista nunca foi realmente “liberto” do funk, então não estava preparado para lidar com sua carreira no mundo gospel.

Em postagem no perfil de Tonzão, Cibere desabafa sobre a história do casal em meio a essa crise. “Eu e meu esposo trabalhávamos com funk, ambos nos mais renomados grupos do Brasil, na época! (…) Cansado de tudo, meu esposo acabou largando o grupo no auge da carreira e, também, na época que mais ganhou dinheiro na vida (…) Ele estava com o coração aberto para Cristo e dali ele poderia fazer e queria fazer o que fosse preciso para Deus (…) Irmãos, meu esposo nunca devia ter cantado funk sem de fato ter sido liberto dele”, conta.

O cantor foi visto em um baile funk e não demorou muito para repercutir a história nas redes sociais com diversas críticas. No Facebook Tonzão tinha cerca de 800 mil seguidores, o próprio cantor acabou deletando sua conta. Além disso, ele comunicou no último dia 16 que fará uma pausa na carreira e apenas vai cumprir com sua agenda até março. “É necessário recuar pra pegar impulso, é necessário descer pra descansar e subir mais alto!”, explicou ele na ocasião.

Cibere ressalta que nada aconteceu de um dia para o outro e que ela sentia que havia algo errado no jeito em que estava vivendo. Por isso, no último ano ela chorou mais do que em toda sua vida.

“O que o meu marido vive hoje é resultado de uma semente que foi plantada lá atrás, mas não foi regada e adubada da forma correta! (…) Ele lutou e tentou desde o final de 2016 para cá, ele tentou tudo da forma dele, e o que aconteceu hoje foi permissão de Deus para algo muito maior! (…) Mas prefiro, hoje, ele dessa forma, do que ver ele como estava há um ano!”, relata.

A esposa pede respeito por sua família que é formada pelo casal e seus três filhos: Lucas, Mateus e Natan. Ainda diz que não quer culpar ninguém sobre o ocorrido e que a partir de agora Tonzão voltará ao início.

“Gostaria também de informar que meu esposo agora sentará na igreja para ouvir, ele agora está no início novamente. Ele está hoje como estava antes. E precisa passar o que Deus tiver para ele para que ele aprenda como Deus o quer”, finaliza Cibere.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES