Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Isadora Pompeo e Sarah Beatriz Aparecem Na Lista Do Google Play Música De Artistas Que Devem Bombar Em 2018

O Google Play Música divulgou nesta quinta-feira (03/01) uma lista de artistas que devem bombar em 2018. É o segundo ano que o serviço de streaming faz a medição das revelações.

As informações foram combinadas entre as buscas na plataforma, visualizações no YouTube, discussões em redes sociais e pesquisas no próprio Google. O resultado prevê as tendências apenas no Brasil, mas mostra músicos nacionais e internacionais.

As cantoras Isadora Pompeo e Sarah Beatriz foram os destaques no gospel. Ambas lançaram o primeiro CD em 2017. Basta Acreditar, de Sarah, saiu em agosto e Pra Te Contar os Meus Segredos, de Isadora, foi lançado em outubro.

Praticamente estreantes na música cristã no ano passado, as duas cantoras ficaram conhecidas principalmente a partir de covers em seus canais no Youtube.

Enquanto Isadora chamou a a tenção da gravadora Musile Records por causa de seus números expressivos na web, Sarah conseguiu um contrato com a Graça Music após ter sua história de vida contada no Programa Domingo Show, na TV record.

Fonte: Pleno.News/Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES