Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Pastor Lucas Passa Por Cirurgia No Esôfago, Sofria De Refluxo Desde 2014

O pastor Lucas deixou seus seguidores apreensivos após publicar uma foto temporária em seu Instagram em uma cama de hospital. O cantor passou por uma cirurgia de correção do esôfago, nesta quarta-feira (03/01), pois sofria de refluxo já há alguns anos, o que acabou afetando a sua voz. Até então, o pastor não havia divulgado nada sobre o procedimento. O portal Pleno.News apurou a informação com o artista, que passa bem.

– Está tudo bem comigo, tudo tranquilo. O médico colocou uma nova válvula na ponta do esôfago. O normal é que ele abra e feche quando nós comemos, mas o meu era aberto. E, no meio desse procedimento, meu estômago acabou ficando reduzido também. Por conta disso, vou precisar ficar 30 dias de dieta líquida e pastosa, e em quantidades bem pequenas. É incômodo demais, mas estou bem – contou o Pr. Lucas.

O cantor ainda revelou que já sofria de refluxo desde 2014. Na época, ele havia lançado seu primeiro álbum pela gravadora MK Music, Faz Acontecer.

– Eu vinha arrastando essa cirurgia até agora por conta dos shows. Como em viagem não é possível ter muito controle com a alimentação, e eu precisaria entrar numa dieta rigorosa após a cirurgia, eu fui deixando para depois – esclareceu.

O esôfago é um tubo oco formado por músculo e que comunica a boca (faringe) ao estômago. Ele está localizado imediatamente (grudado) na região posterior (atrás) da traqueia. Através do esôfago passam os alimentos em direção ao estômago.

Fonte: Pleno.News - Com informações do Site Gastrosite

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES