Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Thiago Makie Assina Contrato Com a Gravadora MK Music

A MK Music recebeu na tarde desta terça-feira (23/01) o cantor Thiago Makie para assinatura de contrato. O cantor pop sertanejo passa a integrar o cast da gravadora gospel e anunciou que seu novo DVD, Junto e Misturado, será lançado pela MK.

– É um grande sonho fazer parte desta gravadora. A MK sempre foi meu objetivo profissional, porque aqui me sinto em casa. Hoje, realizado por estar nesta família, posso continuar exercendo, sobretudo, meu ministério livremente, que é o meu foco principal. Mais do que cantar, ser reconhecido, é mostrar quem é Jesus e o que Ele pode fazer na vida de alguém, assim como Ele fez na minha – declarou o cantor ao portal Pleno.News.

A diretora artística, Marina de Oliveira, falou de suas grandes expectativas com a nova contratação.

– Estou muito feliz com o Thiago Makie como parte de nossa família. Ele é uma pessoa muito alegre, para cima! Já o conhecia pelos seus trabalhos como diretor de vídeo. Agora, com esse seu lado cantor florescendo, pude assistir à gravação do DVD de perto e fiquei apaixonada. Ele tem a cara da MK – contou Marina.

Thiago Makie gravou seu primeiro DVD pop sertanejo, Junto e Misturado, durante o Celebrai Festival na praia de Marataízes, Espírito Santo, no último domingo (21/01). Ao todo, foram utilizadas oito câmeras RED, drones e muitos efeitos especiais. A superprodução é da BME Multimídia, produtora do próprio cantor, em parceria com Marco Túlio. Já em fevereiro, a gravadora lançará uma amostra do projeto audiovisual com o primeiro single do sertanejo.

Natural de Brasília, Thiago Makie se converteu ao Evangelho em 2010, nos Estados Unidos, onde vive com a família. O cantor estudou na EETAD – Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus – e hoje, além de cantar, exerce o ministério como evangelista na Revival Church For The Nations, sob a liderança dos Apóstolos Ouriel de Jesus e Jussara de Jesus – pais da cantora Elaine de Jesus.

– Eu tive a graça de conhecer a Cristo através de um trabalho evangelístico feito por obreiros da Revival Church, na porta de uma boate onde eu cantava, em um dia de inverno e muita neve. A partir desse dia, minha vida mudou completamente – disse Makie.

Foi apenas em 2015 que Thiago retornou aos palcos como cantor e lançou seu primeiro álbum pop sertanejo gospel, Eu Me Rendo. Agora, em seu novo projeto, o artista regravou seis canções do primeiro álbum e trará mais quatro inéditas já pela MK Music.

– Na época da minha conversão, eu nem queria mais viver de música. Eu me dediquei apenas ao estudo da Palavra para conhecer de verdade quem era Deus. Foi assim que iniciei meu ministério como evangelista. Mas, Deus colocou em mim o desejo de voltar a cantar quando meu amigo André, da dupla André e Felipe, me apresentou uma canção que me tocou profundamente e me fez retornar à carreira musical – concluiu Makie.


Fonte: Pleno.News



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES