Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Anderson Freire Surpreende Fã De Família Muito Humilde No Programa "Domingo Show", Da Record TV (Asssista)

Anderson Freire participou do programa Domingo Show, da Record TV, neste domingo (25). Um dos quadros mostrou o jovem Semeone Rodrigues, de 17 anos. De família muito humilde, ele vende empadas pela cidade de São João Nepomuceno, em Minas Gerais, e emociona os compradores cantando músicas cristãs.

Semeone começou a cantar aos 9 anos com a música Ressuscita-me, conhecida na voz de Aline Barros. Fã de Anderson Freire, ele foi surpreendido pelo programa ao ser convidado para ir a São Paulo. Na cidade, ele foi presenteado com roupas, com a chance de gravar um CD e encontrou o seu ídolo.

– O que me chama atenção nele é o modo de vida dele. Eu vejo que ele é uma pessoa simples e isso me atrai, eu sonho isso pra minha vida – explicou o jovem sobre Anderson.

Juntos e emocionados, Anderson Freire e Semeone Rodrigues cantaram o sucesso Raridade.

– Posso falar uma coisa pra você? Você é um exemplo pra mim – disse o experiente cantor.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES