Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ator Theo Becker Se Batiza Na Igreja Universal Do Reino De Deus: "Fiz a Melhor Escolha De Minha Vida"

O ator Theo Becker se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus. O batismo aconteceu no último dia 4 e foi divulgado recentemente.

– Fiz a melhor escolha de minha vida, algo que eu buscava acreditar, que eu sempre quis crer, mas não acontecia por completo, e eu perdia novamente minha fé com as dúvidas. Hoje eu descobri que toda a história bíblica, e que conta a história de Jesus Cristo realmente aconteceu, que ele realmente é o filho de Deus, que nos deixou como herança o seu sangue que é capaz de transformar a nós todos se buscarmos a salvação – postou em seu Instagram.

O artista está empenhado em interpretar o protagonista da novela Jesus, próximo folhetim da Record TV. Há um mês ele vem fazendo postagens em torno do assunto e chegou a montar uma campanha com a #theobeckeremjesus.

– Não tenho mais medo do que vão falar, joguem as pedras que desejarem, antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido e terei vida eterna ao seu lado quando chegar minha hora. Saibam que estou mais feliz e completo do que nunca, meu vazio se transformou em força e determinação – concluiu na publicação.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES