Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Bispo João Leite Da Igreja Universal Do Reino De Deus Comete Adultério e Grava Vídeo Pedindo Perdão à Sua Esposa e Membros Da Igreja (Assista)

O bispo João Leite, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, foi afastado do cargo por ter cometido adultério.

Ele confessou o ato e pediu perdão à sua esposa e membros da igreja, e agora será acompanhado pelas lideranças da denominação.

Através de uma nota publicada no Facebook, a Universal comentou o caso. Confira:

A Igreja Universal do Reino de Deus lamenta informar o desligamento de João Leite do seu quadro de pastores e bispos devido à confirmação de infidelidade conjugal. João Leite era responsável da igreja em Angola.

A Universal considera o casamento do homem e mulher de Deus um dos maiores termômetros de sua fé. Segundo a Palavra de Deus em 1 Timóteo 3:2, “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher…” A falha em cumprir este critério essencial é considerada erro grave que torna o servo de Deus moralmente incapacitado de liderar uma igreja.

Portanto, foi com imensa tristeza que todos nós, líderes, colegas, amigos e membros da igreja tomamos conhecimento do fato por meio da confissão de João Leite nos últimos dias. Apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual a João Leite e sua família para que encontrem forças neste momento difícil e prossigam para a restauração total de seu lar e comunhão com Deus.

Contamos com o respeito à privacidade das famílias e orações em favor de todos que foram afetados por este acontecimento.

“Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão” (Salmo 37.24).

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES