Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Jayane Santana, Filha Da Cantora Cassiane Faz 20 Anos e Ganha Homenagem

Jayane Santana, filha da cantora Cassiane e do pastor Jairo Manhães, faz 20 anos nesta sexta-feira (16/02). A menina, que é a primogênita do casal, ganhou uma homenagem dos pais no Instagram.

Na rede social, Cassiane escreveu: “Hoje, 16 de fevereiro, é o dia dela. Minha primogênita, @jaysantanaa. Uma menina linda, que está fazendo 20 anos mas com cara de 13, né? Que foi ungida por Deus desde o meu ventre. Um presentão de Deus para mim e para @jairomanhaes. Filhota, te amo muito. Abençoo a tua vida, louvo a Deus por teu compromisso na Obra do Pai, por teu coração que ama, por ser amiga, companheira, e por me amar. Sou feliz por ser tua mãe! Deus te abençoe de forma sobrenatural. Que teu dia seja especial e feliz como você!”.

A postagem já conta com quase mil curtidas e recebeu diversos comentários carinhosos. A publicação do pastor causou a mesma reação nos internautas. No texto, ele destacou a personalidade da filha e disse: “Desejo mais uma vez toda a felicidade do mundo. Te amo para caramba! Feliz aniversário minha princesa. Você tem toda uma vida pela frente, seja inteira, seja simplesmente você!”.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES