Seja um seguidor(a)

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Novela Bíblica "Apocalipse" Capítulo 58 Completo (Assista)

Jonas está diante de Laodiceia, ambos desesperados, pois sua filha, o genro e Ezequiel se foram e eles ficaram para trás. Zoe está confusa e não entende o que aconteceu com sua família que desapareceu e Benjamin a abraça. Uri dá ordem para que todos voltem ao trabalho e descubram esse fenômeno. Glória, chocada com o sumiço de Verônica, é amparada por Adriano até o sofá. Hanna chora e diz que quer sua filha e pergunta a Saulo onde ela está.

Dylan discute com Uri que não conseguem chegar a nenhuma conclusão sobre o sumiço das pessoas e que todos estão cansados. Dylan diz a Uri que um ato de Deus talvez pareça uma explicação mais razoável. Guto questiona César sobre a mãe e diz que ela foi embora porque os dois viviam brigando.

Os dois se empurram e César abraça o filho que chora em seus braços. César pede perdão a Guto. Débora coloca vinho em duas taças e comemora com Luca que questiona como ela pode comemorar alguma coisa depois de tudo o que fez. Débora diz que não tem como mexer no passado.

Uri continua analisando a imagem no computador, cansado. Zoe olha para a cidade, triste e desolada. Benjamin se aproxima dela e acaricia seus cabelos. Ricardo se reúne com os dez homens mais poderosos do mundo. Ricardo diz aos homens que com a morte do Secretário Geral do Conselho das Nações, seria a oportunidade ideal para controlar a situação.

Dias depois, Zoe conversa com Felipe, que está arrasado e diz que seu pai queria conversar com ele, que sempre o admirou. Isabela se despede do pai e vai para Jerusalém. Débora diz a Adriano que nunca pensou que sentiria falta de Verônica. Zoe, que está de malas prontas para viajar, se despede de Benjamin e diz a ele que sente medo de perdê-lo depois de tudo o que está acontecendo. Zoe diz a Benjamin que admira o esforço de Uri para descobrir sobre as profecias do fim do mundo, mesmo ele achando que tudo não passa de uma bobagem.

Benjamin diz a Zoe que não quer brigar por causa disso. Ricardo discursa no plenário do Conselho da Nações e causa impacto na plateia. Ariela observa, excitada com toda a situação. Zoe chega de viagem e vê a casa toda vazia e começa a chorar.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES