Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Novela Bíblica "Apocalipse" Capítulo 62 Completo (Assista)

Zoe diz que desmascarará Ricardo. Ela pede a ajuda de César para provar a inocência de Oswaldo. André e Benjamin trabalham em cima do projeto de Ricardo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho. Débora seduz Luca.

Zé Bento recebe Tião de Deus e Guto no galpão da seita Filhos do amanhã. Jonas pede perdão à Laodiceia pelos erros do passado. Stefano questiona a vontade de Vittorio em conhecer seus pais. Ricardo consola Adriano. Guto estranha ao ouvir Zé Bento dizer que foi arrebatado e depois voltou.

César pede para Natalia se afastar. Dudu vê Nicanor próximo à casa de César e o persegue, mas o policial não consegue captura-lo. Noah leva um presente para Isabela. Rodrigo leva os alunos para uma expedição arqueológica. Em conversa com César, Guto diz que falou com Nicanor. Zoe pede permissão para viajar aos Estados Unidos. César pede para Guto tomar cuidado. Alan diz para Ariela que Uri se apaixonou por Monique.

Tiatira e Susana falam sobre o arrebatamento. Débora mente para Adriano sobre a noite anterior. Zé Bento reencontra Wallace e Robinson. César diz saber como prenderá Nicanor. Wallace fica feliz ao receber uma mensagem. Henrique e Estela lamentam o sumiço de Bruno. Melina avisa que já enviou a mensagem para HD. Benjamin e André trabalham em novo projeto. Lúcio abraça Natalia para consolá-la.

César vê, mas não dá importância. Ele avisa que abrirá uma investigação contra Henrique. Ricardo impede o avanço nas pesquisas de Uri. Noah fica sem graça com o elogio feito por Isabela. No galpão da seita organizada por Zé bento, César e outros policiais entram em busca de Nicanor. O criminoso fica preocupado, mas com um olhar sombrio.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES