Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Pastor e Cantor Samuel Mariano é Ameaçado Por Ativistas Homossexuais

Um grupo de ativistas homossexuais está ameaçando o pastor e cantor Samuel Mariano. Essa “guerra”, como chamou o artista, começou após ele criticar o drag queen, Pabllo Vittar, em uma de suas ministrações feita na igreja Missionária o Bom Samaritano Cedro, em Pernambuco, no início de janeiro.

“Tem um cara aí que nasceu homem e virou mulher e virou cantora. Não canta nada que preste! E sinceramente, se ele fosse sobreviver de música teria fome. Existe uma força demoníaca querendo empurrar na gente que isso é o certo. O resultado disso é que ele ganhou o prêmio como melhor música e melhor cantor do ano”, afirmou ele na ocasião.

Semanas se passaram e desde então o cantor tem sofrido ameaças, conforme relatou em uma publicação na sua página oficial do Facebook. “Estamos sendo vitimas de um ataque covarde e sem precedentes. (…) Eles vêm fazendo ameaças contra mim, minha família e meu ministério”, conta.

Samuel revela que para denegrir sua imagem o grupo está divulgando fotos falsas nas redes. “Essa madrugada fomos surpreendidos ao saber que, várias montagens com meu rosto começaram a circular em grupos de Whatsapp. Eles prometeram denegrir minha honra, destruir minha família e o projeto Quero Almas e estão tentando cumprir a promessa, mas aquele que nos justifica não dorme”, explica.

Segundo o cantor, a polícia já abriu um inquérito e está rastreando a origem dessas imagens para encontrar os responsáveis, tanto aqueles que criaram como os que divulgaram, pois ambos cometeram crime. Por agora, o artista pede oração e também que não compartilhem essas fotos.

“Peço aos irmãos que não compartilhem esse material. Apenas ore por minha família (que por sinal estamos em paz) e nosso ministério. Antes de qualquer coisa lembrem-se da minha família, dos meus filhos, eles não merecem, vamos sim chegar a um ponto de saber tudo. Não sou perfeito, mas preciso neste momento que todos me ajudem a não compartilhar esse tipo de coisa”, pede Samuel, que afirma voltar em breve com mais detalhes do caso.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Unknown disse...

ta na cara que foram os ativistas, digo isso sem medo algum. faz mais ou menos um mês essa pregação mesmo... assim como fizeram com Aline barros que tambem cutucou eles...a montagem de samuel é quase perfeita... parece muito real

Veja também:

POSTAGENS RECENTES