Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Rayssa e Ravel Lança o Clipe Da Canção “Deus Está Cuidando” (Assista)

Nesta segunda-feira (05/02), a dupla Rayssa e Ravel lançaram o clipe da canção "Deus Está Cuidando", do CD "Feliz Demais" lançado pela gravadora Graça Music em 2017.

"DEUS ESTÁ CUIDANDO"  

Autor: Rayssa 

Deus, vou entender se não quiseres ouvir meu pedido
Porque, bem melhor que eu, sabes do que preciso
Do que preciso
Quando forças me faltarem, sei que logo vens 
Pra me levantar e me falar: 
“Vai ficar tudo bem!
Vai ficar tudo bem!”

Eu creio no Deus que eu sirvo
Confio nEle, não desisto
A minha oração é a chave            
Que abre a porta do milagre

Deus está cuidando dos segredos do meu coração 
Deus conhece todas as minhas limitações 
Sabe até quando vou suportar esse vento 
Porque Deus é soberano, tudo está vendo
Deus quem vai advogar e julgar minha causa
Meu dever é adorar enquanto Ele trabalha
As promessas dEle sei que ainda estão de pé 
Esse vale é só Deus provando minha fé!

Fonte: Graça Music\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES