Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ton Carfi Lança o Clipe Da Canção “Ore” (Assista)

Ambientado em Miami, nos Estados Unidos, novo clipe de Ton Carfi é também uma versão inédita do sucesso “Ore”, que apresenta a gravação original em seu mais recente álbum História de Davi.

Originalmente gravada com a participação especial de Pregador Luo, amigo de longa data de Ton, a canção "Ore", abriu as portas de seu ministério para as nações, ao incluir no single a participação do jamaicano Mr. Vegas.

Cantor de ragaton que está no top das paradas americanas, Vegas está construindo em paralelo uma carreira gospel na qual Ton Carfi havia sido convidado para uma participação, pelo produtor musical Sergio Cavalieri. “Chegou a hora de retribuir a gentileza e convidei o Mr. Vegas para trazer toda a sua musicalidade internacional para a canção”, explica Ton que não abriu mão da participação de Luo. “Além de ser um amigo do coração, o RAP do Luo trás ainda mais verdade para as palavras que eu canto em Ore”, completa.

O mesmo Sergio Cavalieri que uniu Ton Carfi e Luo ao Mr. Vegas também assina a direção de vídeo do clipe de "Ore" que já está disponível no canal do youtube de Ton Carfi.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES