Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Trailer Do Filme “Nada a Perder” Faz Bispo Edir Macedo Se Tornar Um Dos Assuntos Mais Comentados No Twitter (Assista o Trailer)

A Record TV começou a exibir o trailer do filme “Nada a Perder” em sua programação, dizendo que a biografia filmada de Edir Macedo “é um dos filmes mais aguardados do ano”. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

Com estreia marcada para 29 de março, o longa irá mostrar como Edir Macedo foi chamado a criar a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), desde quando ele pregava no Coreto do Méier, no Rio de Janeiro, até a fundação de uma das maiores denominações evangélicas do mundo.

O filme também mostrará momentos difíceis da história do religioso, como os 15 dias que ele permaneceu preso em 1992, acusado de charlatanismo, curandeirismo e estelionato. As cenas do trailer mostram o momento da prisão e vozes fazem proferem várias calúnias contra o pastor.

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo nessa megaprodução que custou R$ 25 milhões. O filme é rodado inspirado na trilogia “Nada a Perder”, a segunda parte desta história será lançada em 2020.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES