Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Valeria Valenssa, Ex-Globeleza Esquece o Testemunho e Volta a Sambar No Rio De Janeiro Na Marquês De Sapucaí

Depois de anos sem ser vista nas telas da TV Globo no Carnaval, Valeria Valenssa decidiu dar as caras de volta na folia e marcou presença na primeira noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A eterna Globeleza chegou à Marquês de Sapucaí acompanhada do marido, Hans Donner, e foi assediada logo que adentrou a um camarote.

Animada, Valéria dançou bastante, mostrando que ainda tem muito samba no pé e elogiou o Carnaval do Rio. “De fato é o maior espetáculo da terra. A festa está linda”, disse.

Afastada do posto de Globeleza há 15 anos, Valéria comentou recentemente sobre o seu período de reclusão após sua demissão da TV Globo. Evangélica, a modelo contou para o Na Lata de Antonia Fontenelle que sofreu com uma forte depressão na ocasião.

“Entrei em uma depressão profunda. Não estava preparada. Na vida queremos sempre ganhar. Eu tinha tudo, mas não estava preparada para aquele momento. Estava mais sensível porque estava amamentando o meu filho, estava fora do meu peso. Naquele momento tive esse encontro com Deus. Foi um momento único e uma experiência fantástica”, relembra ela.

A dançarina é uma das celebridades gospel mais requisitadas, quando o assunto é “testemunho”. Existem no Youtube, dezenas de vídeos onde Valeria conta como encontrou a paz longe dos carnavais. Mesmo assim, nesta Terça-feira (13), Valeria foi vista sambando e curtindo o carnaval na Sapucaí.

Ao lado do seu marido, o designer gráfico Hans Donner, a bailarina mostrou que ainda sabe sambar e revoltou seus fãs.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES